Sobrinho do senador Cícero Lucena posta elogio a obra do Governo Ricardo Coutinho e mexe com cenário político

Sobrinho do senador Cícero Lucena, o ex-deputado estadual da Paraíba, Fabiano Lucena (PSDB) surpreendeu, nesta segunda-feira (19) ao publicar um elogio a obra do Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em sua página na rede social Instagran.

A referida obra foi inaugurada na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), atualmente algoz do ninho tucano.

Ainda não se sabe se a postagem foi apenas um ato de reconhecimento ou se pretende mexer com o cenário político, visto que o tio do ex-deputado Fabiano Lucena, o senador Cícero Lucena, vive um momento polêmico por não ter garantido o espaço para disputar à reeleição no Senado Federal.

Em 2010, Cícero foi escanteado do PSDB por não comungar com o apoio do partido à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB). Agora, quatro anos depois, a informação é que os aliados do senador Cícero já planejam uma debandada pró PSB, numa espécie de ‘dar o troco’ no senador Cássio, que mudou de postura e já não quer mais marchar ao lado de Ricardo Coutinho.

CRIATURA X CRIADOR

Como Cássio se aliou a Ricardo Coutinho em 2010 para derrotar Maranhão, o grupo de Cícero pode, nestas eleições, querer fazer o mesmo e se aliar a Ricardo Coutinho, desta vez para derrotar Cássio.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem