Garoto de 12 anos é morto a pedrada por colega de escola em Soledade

Ryan, um garoto de apenas 12 anos, foi assassinado a pedradas por volta das 12 horas desta quinta-feira (22), em um matagal, no antigo “lixão”, próximo ao bairro Chico Pereira, zona Sudoeste da cidade.

De acordo com informações obtidas no local do crime, um adolescente de 14 anos, identificado por “Juninho”, filho de uma “muda”, teria cometido o assassinato.

Ele foi detido por populares dentro do matagal e chegou a ser espancado. No entanto, a Polícia Militar foi acionada e livrou o jovem de um eminente linchamento, levando-o detido numa viatura.

O portal também entrevistou a mãe de Ryan, dona Sandra e, acordo com ela, seu filho e o criminoso participavam de um programa social denominado de Projeto Pequenino.

Porem nesta quarta, quando Ryan e uma menina de 9 anos seguiam para a casa de uma parente, “Juninho” teria saltado de dentro do mato e agarrado-o pelo pescoço. A menina correu para pedir ajuda porem quando voltou o garoto já estava morto.

Bastante abalada e chorando muito, dona Sandra, aparada por familiares e amigos, disse que Ryan tinha acabado de completar 12 anos e era um menino disciplinado e não andava com qualquer pessoa. Além disso, ele era o caçula, dentre seus quatro filhos.

A Polícia Militar estava no local do assassinato preservando o corpo e a espera de um delegado da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) também era esperada para recolher o corpo para necrópsia.

Mais um assassinato

Já nesta quarta-feira (21), um homem, conhecido como Rogério Cigano, foi assassinado a tiros disparados por homens a bordo de uma motocicleta no meio da rua em plena luz do dia. Era por volta das 11h30. Seu primo, “Mucuim”, tomou um tiro de raspão.

Heleno Lima

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem