Efraim Morais diz que aceita ser vice de Ricardo Coutinho


O ex-senador Efraim Morais (DEM), disse, nesta sexta-feira (23), que está à disposição do grupo para a disputa em uma das vagas na chapa majoritária nas eleições deste ano. Ele afirmou que o fato de ter se desincompatibilizado da secretaria de Infraestrutura em abril, foi uma demonstração clara de que estaria disposto a disputar qualquer cargo no pleito de outubro. 


Efraim, contudo, descartou a possibilidade de vir a lançar seu nome como candidato a deputado estadual e ratificou o desejo do deputado Efraim Filho, que concorrer à reeleição.

Indagado sobre as chances de ser o candidato à vice de Ricardo Coutinho (PSB), conforme vem sendo especulado nos últimos dias, Efraim afirmou estar pronto para assumir o posto, caso esse seja o desejo do governador e o entendimento dos partidos que fazem parte do arco de alianças. Ele disse que a escolha da vice deve ser discutida com as demais legendas e que não será empecilho para que a aliança possa aumentar. “Trabalharei para que nossa aliança cresça, e só serei o vice se for de forma consensual”, declarou.


Alexandre Freire – MaisPB

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem