Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em SSU.

Por volta dás 16:00 desta segunda feira (12), a guarnição do sargento Valdemar, soldado Sergio e o agente civil João Bosco, foram avisados de que tinha um homem morto no mato próximo da estrada São Sebastião do Umbuzeiro sentido Arcoverde-PE no sitio Maciço zona rural do Município, imediatamente a guarnição da polícia militar se deslocaram até o local do ocorrido, ao chegarem se depararam com a vítima.


A vitima se tratava do Pedreiro Itamar da Silva Macena de 49 anos, morador do Bairro São Geraldo na Cidade de Arcoverde-PE, Itamar estava desaparecido desde a última terça feira (06), o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Essa estrada que leva até a divisa com Pernambuco está se tornado a estrada do terror, os umbuzeirenses estão apavorados em viajar para cidade vizinha Arcoverde, esse é o segundo caso que acontece em menos de cinco meses neste ano, sem contar com os veículos que são furtados e abandonados nesta estrada.

Após o trabalho da perícia, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande, onde posterior será liberado para sepultamento. A Polícia Militar se fez presente para resguardar o corpo até a chegada da Polícia Técnica. O caso foi registrado na Delegacia de Policia de São Sebastião do Umbuzeiro.
Didi Milton

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.