Câmara de São João do Cariri aprova VOTO DE LOUVOR para Diretor do CARIRI EM AÇÃO


A Câmara Municipal de São João do Cariri concedeu Voto de Louvor para o radialista e diretor do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO, Marivaldo Alcântara pelos relevantes serviços prestados ao município de São João do Cariri na área da comunicação.

O Voto foi solicitado pelo vereador Francisco Júnior, aprovado e registrado nos anais da Câmara. Para Francisco Júnior, os trabalhos realizados pelo CARIRI EM AÇÃO têm contribuído para a divulgação das ações parlamentares, bem como, na publicidade da Rainha do Cariri Paraibano.
Para Marivaldo Alcântara, este voto de louvor é um reconhecimento do trabalho que está sendo feito pelo Cariri em Ação, que pouco menos de um ano já tem atuação direta em mais de 10 cidades do Cariri Paraibano.



“Dedico este reconhecimento à equipe do Cariri em Ação pelo trabalho realizado e pelo compromisso e ética com a verdadeira informação. Estamos começando a colher os frutos. Planejamos nos  tornar um dos maiores portais de notícias do estado da Paraíba. Estamos trabalhando para atingir esta meta”, concluiu.

O Voto de Louvor é o reconhecimento do município por trabalho ou ato público, de um indivíduo ou grupo, que tenha relevância para a sociedade.

A entrega será dia 07 de junho, no Clube Cultural do Município. Na oportunidade serão entregues outros votos de louvor e títulos de cidadão. 

CARIRI EM AÇÃO
Rodolfo Silva

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem