Bomba: Nova surpresa na lista de ex funcionários fantasmas do Hospital Regional Santa Filomena de Monteiro

A nova diretoria do Hospital Regional Santa Filomena da cidade de Monteiro, já confirmou a existência de funcionários fantasmas no quadro funcional da unidade de saúde. Uma fonte ligada ao site O Pipoco revelou que o número de ‘fantasmas’ no hospital seria superior a 100. Entre eles, constava no quadro até um Oficial de Justiça da Comarca de Monteiro. Isto constitui prática fraudulenta e fere diversos princípios constitucionais de observância obrigatória para toda a Administração Pública, tais como: a moralidade administrativa, a eficiência, a impessoalidade, a finalidade administrativa.

O mesmo teria sido admitido pelo grupo do Deputado João Henrique, nessa época onde o diretor era Raniere, o mesmo é genro do casal Henrique. 

O que se fala na cidade de Monteiro , é que os ex- gasparzinhos estão se tremendo de medo, já que em breve essa lista virá a público e consequentemente a sociedade irá saber quem eram essas pessoas que assombravam os cofres públicos sem trabalhar. Ainda não se sabe o motivo pelo qual a nova direção não publicou ainda a lista dos funcionários fantasmas, já que a população aguarda ansiosamente.

O PIPOCO

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem