RC anuncia nesta sexta reforma administrativa

A reforma administrativa do governo do estado será anunciada até esta sexta-feira (04), foi o que garantiu o governador Ricardo Coutinho (PSB) em entrevista ao programa ‘Rádio Verdade’, da Arapuan FM.

No início da semana, todos os secretários assinaram uma carta, colocando os cargos à disposição para que o chefe do executivo estadual ficasse à vontade para fazer as mudanças necessárias.

O primeiro nome a ser confirmado na reforma administrativa foi o do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), que deixa a Secretaria de Interiorização para assumir a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal, que estava sob o comando de Manoel Ludgério (PSD).

Durante a entrevista, o governador ainda desafiou o Poder Legislativo a abrir debates sobre contas de gestões passadas e da própria Assembleia Legislativa. “Eu quero jogar luzes e colocar para cima o que está embaixo do tapete. Vamos ver quem é golpista ou tem medo das urnas”, disparou.

Ricardo insinuou que os parlamentares tramam um ‘golpe’ para tentar desestabilizá-lo e disse que não iria ‘entrar no joguinho’ dos deputados e fazer do estado ‘um balcão de negócios’.

VITRINE DO CARIRI 
Blog do Gordinho

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem