PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS, DAR SEU INICIO NO MUNICÍPIO DE PRATA

Recebemos  no município de Prata PB, pelo Governo do Estado, os senhores  José do Patrocínio  e Nilton Lopes que são técnicos da secretaria de recursos hídricos,com o Programa Água para todos do Governo Federal.

E acompanhando o andamento desse primeiro inicio do programa, o secretario de agricultura o senhor Genivaldo Fernandes, "Muito satisfeito por saber que  o município esta avançando e olhando para o agricultor comentou". 

O objetivo dessa primeira visita técnica, foi para saber a identificação  de onde pode se ter barreiros, e também a localização  para a distribuição de água para as comunidades.

As comunidades aonde foi visitada: Sitio Lajinha,Sitio do melo,Sitio Gabriel,Sitio balanço, Sitio Pereiros, ao todo vai ser 5 barreiros e 2 abastecimentos de água.

Com essa iniciativa do Prefeito  Junior Nóbrega, junto ao governador  da Paraíba Ricardo Coutinho, 550 mil reais para abastecimento de água e construção de barreiros, através de recursos do PAC programa água para todos, foi louvável para a comunidade da zona rural, é a primeira cidade do cariri  a se trabalhar com esse programa comentou o senhor Nilton Lopes técnico de recursos hídricos.

INFORMAÇÕES E IMAGENS DE ANDRÉ LUIZ

















0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem