Prefeitura de Prata, assina protocolo de intenções com o Banco do Brasil

      
O prefeito do Município da Prata, Junior Nóbrega assinou um protocolo de intenções com o Banco do Brasil SA, representado pelo Senhor Gustavo Nardin gerente da agência de Monteiro- PB.

O documento foi publicado no diário oficial da Prefeitura Municipal de prata na edição desta quarta feira, 23 de abril de 2014.

O referido documento tem com o objetivo de estabelecer parcerias voltadas ao desenvolvimento socioeconômico do município, e á modernização da gestão pública.

Com vistas ao inicio do planejamento das ações a serem desenvolvidas, tem por objetivo:

1)  Desenvolver projetos de investimentos, apoiados pelo BNDES, voltados á melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, e que promovam a modernização da gestão das Administrações:Geral, Financeira e Patrimonial, da Saúde ,  da Educação e/ou Tributária;

2)   Criar mecanismo que melhorem a arrecadação de receitas do Município com os serviços de Arrecadação, Arrecadação de Dívida Ativa,Pagamento a Servidores,Recadastramento de Servidores,etc.

3)  Promover ações que visem impulsionar o desenvolvimento sustentável do município, tais como:Desenvolvimento Sustentável,Arranjo Produtivo Local, Micro Crédito Produtivo Orientado,etc.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem