FORRO CROSS DA PRATA PB

Prata, a Cidade paraibana localizada no cariri ocidental, que segundo do IBGE tem pouco mais de 5.000.00 habitantes.A  312 Km da Capital João Pessoa, Prata tem clima semiárido, e inicia uma historia de sucesso em organização de eventos de motocross ( Forró Cross ).           

Neste último  final de semana dias 07 e 08/06/2014, a cidade foi palco do 3º Forró cross, que nesta edição será valido pela a 1ª etapa do campeonato, ARENA NORDESTE DE MOTOCROSS.         

No Sábado (07) a tarde foi realizado os treinos livre para todas as categorias, e os pilotos testaram seus motores no trassado de pista e foi aprovada, que ficou em perfeitas condições. Logo apos os treinos, foi realizadas duas baterias, Nacional Local, e Nacional Convidados, que valeu pontos na competição.       

Já no Domingo (08) reiniciaram os treinos livres, e em seguida, ouve as classificatórias de umas modalidades, dai em diante foi muita adrenalina nas disputas em cada bateria, e os pilotos deram como sempre um grande show ao público presente.          

Foi emocionante ver os competidores se comportando como verdadeiros profissionais, os pegas eram de arrepiar e as motos exigiam seu máximo nos trassado de pista levando o publico ao delírio.      

Gostaria de agradecer a Paulinho Cocada por todo apoio e por sua competência a frente deste grandioso evento, cuidado desde a segurança dentro e fora da pista, como também do corpo de bombeiro e todos os detalhes referentes a segurança do evento      

Parabenizando também a toda a comissão organizadora do evento na pessoa de: Sérgio Flores diretor da PERACE, bem como ao amigo CARIRA CROSS locução, e a toda a imprensa presente em mais um grandioso evento do motocross NORDESTINO.   Confira a seguir as fotos e o resultado das categorias.como importar relógio.

Paulinho cocada também agradeceu pelas parcerias dada a esse esporte tão querido no nordeste ao ARMAZÉM PARAÍBA teve uma grande parcela para que esse evento abrilhantasse 





























0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem