Efraim Morais não espera reunião do DEM e declara apoio a Ricardo Coutinho

O presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, disse nesta quarta-feira, 09, que manterá neste ano o posicionamento político assumido para as eleições 2010. O ex-senador disse que recomenda aos filiados e “a todos”que fiquem com Ricardo. “Eu acredito no projeto do PSB, é vitorioso, tem dado certo e eu faço parte desde o início”, destacou Efraim, emendando que o DEM foi o primeiro partido a declarar apoio ao projeto de Ricardo em 2010.

Indagado sobre o posicionamento dos filiados do Democratas e as tendências, Efraim disse que “jamais vai tirar o direito de seus filiados opinarem e jamais vai forçá-los a votarem de acordo com suas vontades”, e afirmou que respeita o posicionamento de seus colegas de partido.

Em entrevista a Rádio Arapuan, ele disse que mantém o seu posicionamento e admitiu a possibilidade do DEM ter espaço na chapa majoritária de Ricardo Coutinho. Efraim Morais afirmou que está trabalhando para isso e está dialogando com o PSB sobre a aliança.

O presidente do DEM lembrou que não a chapa ainda não está fechada e disse que até as convenções de junho há bastante tempo para dialogar e resolver o papel que o DEM terá ao lado do governador Ricardo Coutinho.

Indagado se poderá se candidatar à vaga no Senado, ele disse que não e justificou sua fala dizendo que já existem duas pré-candidaturas postas citando os nomes de Rômulo Gouveia, ao lado de Ricardo, e Cícero Lucena, ao lado de Cássio. Efraim afirmou que o partido não cobra espaços, mas não negou o interesse na vaga de vice-governador.

Efraim disse ainda que o Democratas é um forte aliado e “dá sorte, onde o DEM está, o grupo é vitorioso”.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem