Vereadores antecipam eleição da Câmara de Amparo e atual presidente pega descendo

A Câmara de Vereadores de Amparo realizou na noite desta quarta-feira (26) a eleição para eleger a Mesa Diretora para o biênio 2015/2016, e o atual presidente Luciano Gordo foi derrotado e deixará o comando do legislativo amparense no início de 2015, sendo substituído por Fernando de Jandira (foto).

Com o apoio do prefeito Zé Arnaldo, Fernando de Jandira foi eleito presidente e terá como companheiro de Mesa Diretora os vereadores Dé Pereira (Vice-presidente) e Maria Pedrosa (1ª Secretária).

Além dos votos de Fernando, Dé Pereira e Maria Pedrosa, votaram favorável a nova Mesa Diretora os vereadores Ednaldo Serafim, Neném de Cacimba de Baixo e Bila. O vereador Cicero Maciel se absteve de votar e a vereadora Rejane Maciel não compareceu a sessão, enquanto que o atual presidente, e o grande derrotado no pleito, não votou porque o Regimento Interno só permite voto do presidente em caso de empate.

Com a vitória do Vereador Fernando de Jandira, o prefeito Zé Arnaldo sai fortalecido, pois têm na chapa vencedora todos como seus aliados políticos e conseguiu derrotar o vereador-presidente que ajudou a eleger e, após eleito, rompeu com o governo municipal.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem