SAÚDE NA COMUNIDADE, NO SITIO DO MELO

A secretaria municipal de saúde de Prata através da secretaria de saúde Maria Aparecida esteve  junto com o Prefeito Junior Nóbrega, na comunidade do Sitio do Melo,fazendo do  programa Saúde na Comunidade uma grande marca para a saúde de Prata.

E dando o total apoio a esse programa, o CRAS( centro de referencia de assistência social)com os trabalhos: Carteira do Idoso acima de 60 anos,oficina com as crianças(bijuterias),oficina de manicure para mulheres, atendimento psicológico,atendimento com assistente social,e dando informações sobre o passe livre para deficientes.

E o sindicato da Agricultura Familiar, através da gerente de recursos naturais,Adeilza Procopio,esteve dando o apoio ao programa,oferecendo o suporte ao agricultor para: Aposentadoria Rural,Auxilio Doença,Auxilio Maternidade dentre muitos outros benefícios.

Toda a equipe da saúde esteve presente, na área de: Atendimento médico, odontológico, vacinas, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, teste Glicêmico, e aferição de pressão.

Comentou a secretaria de saúde Maria Aparecida que é satisfatório ver mais de 50  pessoas sendo atendidas nessa comunidade, aonde nunca se teve em Prata, um programa capaz de atender a necessidade da saúde a população da zona rural.

informações e imagens de André Luiz

































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem