Quintans pega ar quando questionado se irá seguir Cássio Cunha Lima

Com atuação política no Cariri paraibano, o deputado democrata Francisco de Assis Quintans ainda não revelou para que lado deve seguir após o racha entre o senador tucano Cássio Cunha Lima e o governador socialista Ricardo Coutinho.

Quando questionado sobre para que lado deve seguir o deputado disparou: “Eu já estou cansado de dizer na Paraíba que estou esperando a orientação do meu partido”.

Quintans disse ainda que é partidário e que assim que tomar conhecimento a respeito do rumo que o seu partido deve tomar comunicará a imprensa. “Eu só queria que a imprensa compreendesse que na hora que for dizer que voto em A ou em B eu venho à tribuna e digo, pois não tenho nada a esconder”.

Desde o ‘racha’ entre Cássio e Ricardo, alguns deputados já anunciaram seus posicionamentos a exemplo de Branco Mendes (PEN), que era ligado ao governador e já anunciou que acompanha Cássio na majoritária. A deputada do PSDB, Iraê Lucena, que foi secretária no governo RC, já oficializou que segue o partido e fica com o senador Cássio.

Na última sexta-feira(21), o senador Cássio Cunha Lima esteve em Patos, no encontro realizado pelo PSDB para consultar filiados e lideranças locais sobre as eleições deste ano. No encontro, a maioria dos presentes votou pela candidatura própria, porém, o nome do senador como pré-candidato ainda não foi indicado.

PB Agora

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem