Prefeito de Prata diz que está com Ricardo Coutinho e não abre pra ninguém

O prefeito do município da Prata, Antônio Costa Nóbrega Junior (Júnior de Nôta), do PMDB, reafirmou, durante entrevista a uma emissora de rádio no Cariri paraibano, apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) mesmo diante dos fatos políticos ocorridos na última semana.

O prefeito Júnior de Nôta disse que possui uma parceria que vem dando certo com o governo do Estado e “apesar dos acontecimentos o nosso entendimento é seguir com Ricardo porque faz um governo que vai de encontro com o que a população quer”, frisou o peemedebista.

Na avaliação de Júnior de Nôta, Ricardo tem feito muito pela Prata, pelo Cariri e pela Paraíba e, portanto, não há porque não apoiar esse projeto de desenvolvimento que leva a Paraíba para frente.

Dentre as ações do governo do Estado em benefício do município estão a recuperação da PB-250 que liga a BR-412 aos municípios da Prata, Ouro Velho e divisa com o Rio Grande do Norte, a recuperação do Centro Municipal de Educação e reforma de escola dentro do Pacto Social e liberação de recursos para instalação de uma queijeira e de um tanque de resfriamento de leite no município, entre outros.

O município, localizado no Cariri Ocidental, foi fundado em 1959 e possui uma população estimada pelo IBGE(2010) de 4.058 habitantes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.