Deputado Quintans visita campus da UFCG em Sumé

O Deputado Francisco de Assis Quintans (DEM) esteve visitando na última sexta-feira (07) o campus da UFCG em Sumé, na oportunidade Quintans foi recebido pelo Vice-Diretor Marcos Bessa e por alguns professores.

De acordo com Quintans o objetivo da visita é discutir parcerias em relação às ações desenvolvidas pelo campus em relação ao agricultor da região, segundo o Deputado ele observou o compromisso do CDSA (Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido) de aprofundar estudos para que haja direcionamentos de políticas ao homem do campo do Cariri Paraibano.   O Deputado aproveitou também para buscar firmar uma parceria com o curso de Gestão Pública, para que desta forma os graduandos possam participar de cursos de capacitação oferecidos pela Fundação Getúlio Vargas em parceria com Assembleia Legislativa do Estado, de acordo com Quintans a ideia da parceria partiu da radialista Jacquelline Oliveira que também é graduanda em Gestão Pública, o Vice-Diretor Marcos Bessa levará a proposta ao Diretor do Campus Vanderlan Leite.

Confira o áudio da entrevista concedida a jornalista Jacquelline Oliveira, veiculada no último sábado no Programa Cariri em Ação na Rádio Cidade.  

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem