Três pessoas são mortas durante tiroteio em bar da Praia do Seixas, em João Pessoa


Três homens foram assassinados e uma mulher ficou ferida, por volta das 11h deste domingo (9), na Praia da Ponta do Seixas, localizada na Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com a tenente Viviane Vieira, integrante do 5º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas estavam em um bar quando os assassinos chegaram atirando. Uma mulher que estava sentada em outra mesa do mesmo bar teria sido atingida por uma das balas e levada para um hospital da cidade.

As primeiras informações sobre as vítimas, segundo tenente Viviane, são que elas moram em Campina Grande e seriam amigas. Mais dois homens que estariam com os três conseguiram correr e não foram atingidos.

Os dois sobreviventes teriam sido levados para a Central de Polícia para prestar depoimento à delegada plantonista da Delegacia de Homicídios, Viviane Oliveira. Ela informou que não dará entrevista sobre crime enquanto não ouvir todos os depoimentos. 

Familiares das vítimas foram à delegacia para saber notícias sobre o crime e estão sendo ouvidas pelas autoridades.

Um dos homens assassinados estaria respondendo na Justiça por um homicídio, mas ainda não se sabe se há alguma relação entre os fatos. 

O crime provocou tumultuo e muito desespero entre os banhistas que estavam no local no momento do tiroteio. Clientes do estabelecimento ficaram apavorados. 

O bar foi isolado e uma equipe do Instituto de Perícia Científica foi acionada.








por: portal correio fotos, cabulosopb


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem