Ronaldo Filho diz que Cássio quer voltar ao governo

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), revelou ontem que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tem o desejo de voltar a governar o Estado da Paraíba e que, nos próximos dias, o partido vai decidir sobre a proposta de lançamento de candidatura própria ao Palácio da Redenção.

As declarações foram feitas durante entrevista, na Vila do Artesão, onde ele presidiu a reunião do Conselho Municipal de Segurança.

“Ele (Cássio) sempre teve o desejo de voltar ao governo e nunca o escondeu. Ele foi arrancado do poder de forma bárbara, injusta e com violência. É como se você tivesse construído uma casa e, de repente, cai da escada, quebra o pé e para. E tem um dia que você quer voltar para fazer a casa. Essa vontade ele sempre alimentou. O momento disso será discutido nos próximos dias”, assinalou Ronaldo Filho. 

Além do desejo pessoal de Cássio, o vice-prefeito afirmou que o nome do senador é instado pela população para ser candidato a governador. “É um sinal que as pessoas querem bem a Cássio, que tem uma vida política de 30 anos. O nome dele é lembrado em qualquer lugar que se vá neste Estado, são pessoas de todas as camadas sociais e de todos os credos. Isso nos deixa animados”, ressaltou.

Todavia, Ronaldo Filho ponderou que Cássio ainda não se manifestou oficialmente sobre a manutenção ou suspensão da aliança com o PSB, do governador Ricardo Coutinho. Na próxima segunda-feira haverá uma reunião da Executiva Estadual do PSDB para discutir a preservação da coligação com os socialistas ou o lançamento de candidato próprio do partido a governador. “Tudo isso está sendo tratado de forma transparente no âmbito partidário e logo, logo estará colocado para a população paraibana”, concluiu Ronaldinho.

Jornal da Paraíba

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem