Ministério Público reafirma que Almeidão está apto para partidas


Em reunião realizada ontem à tarde na sede do Ministério Público da Paraíba, a Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba reafirmou o parecer positivo para a realização de jogos do Campeonato Paraibano 2014 no Estádio Almeidão, em João Pessoa. No entanto, devido à suspensão aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que proíbe a realização de jogos na praça esportiva, a FPF afirmou que não vai marcar partidas para o local enquanto a decisão não for revertida.

“Por decisão da comissão, o estádio Almeidão está apto a receber jogos do Paraibano. No nosso entendimento, a juíza (Lilian F. Correia Cananéia) suspendeu a interdição do STJD que interditou o estádio. A decisão dela não foi apenas para jogos do Botafogo. Não resta a menos dúvida que a liminar liberou o estádio Almeidão para receber jogos”, disse o promotor Valberto Lira, que coordena a comissão.

A praça esportiva segue liberada com restrições. Em jogos que envolvam Botafogo, Campinense e Treze, será permitida a entrada nos estádios apenas da torcida do clube mandante.

COM PORTAL CORREIO.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem