Eliminatória do 3º Festival de Marchinhas e Músicas Carnavalescas tem apoio do Sistema Correio

Muita alegria é o espírito de carnaval para o Litoral Sul. A noite de festa começa às 19h, com o show do humorista Pescocinho, e segue com a apresentação da orquestra de frevo do mestre pernambucano Eduardo Veloso, fazendo o grande aquecimento para a eliminatória que escolherá 12 músicas para a grande final, que acontecerá em João Pessoa no dia 14. O show terá cobertura com flash ao vivo da TV Correio HD.

O presidente da Associação Folia de Rua, Raimundo Nonato (Bola) disse que a expectativa é grande para a apresentaçãoO frevo vai rolar solto na praia de Jacumã, município do Conde, na Grande João Pessoa, na noite desta sexta-feira (7). A eliminatória do 3º Festival de Marchinhas e Músicas Carnavalescas, que tem apoio do Sistema Correio, vai apresentar as 20 músicas selecionadas pela organização do evento, a Associação Folia de Rua, e vai traz desta noite. “A expectativa é a melhor possível. Este ano, tivemos um número maior de inscrições, que nos permitiu selecionar 20 músicas para essa eliminatória, com nomes conhecidos de João Pessoa, Campina Grande e Patos. Vai ser uma noite de muito frevo, um clima de festival e de expectativa lá no alto”, disse.

Os preparativos do festival terminaram ontem, com os últimos ensaios da orquestra responsável pelos arranjos musicais, e para Bola adiantou o que o público pode esperar da grande noite. “O festival vai ser muito bonito, foi preparado com todo o carinho e já está gerando muita expectativa no meio musical”, afirmou o organizador do evento.

As 12 músicas escolhidas nesta eliminatória vão para a final do evento, que será no dia 14 deste mês, no Ponto de Cem Réis (Centro de João Pessoa) a partir das 19h.

Adiado 

O anúncio da programação da prévia carnavalesca Folia de Rua foi adiado mais uma vez. De acordo com a organização do evento, a programação seria divulgada ontem, mas por estar em fase final dos acertos com as atrações e a intenção da Prefeitura de João Pessoa fazer um grande anúncio, a divulgação foi postergada para hoje. 

A única coisa que o presidente do Folia de Rua adiantou foi a escolha do Rei e Rainha do evento. Quem assume a coroa este ano é a presidente do bloco Anjo Azul, Edyna May, e o advogado Marcos Pires.

COM PORTAL CORREIO.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem