ELEIÇÃO: Ver. Bobô será novo presidente da Câmara de Vereadores de Prata para o biênio 2015-2016

Nesta quarta-feira (12), na cidade de Prata foi realizada mais uma importante reunião na Câmara de Vereadores “Casa Jesu de Queiroz Ramos”, sob o comando do atual Presidente Toinho de Bebé. 

Na pauta, foi apresentada a antecipação da eleição da nova mesa diretora, conforme os termos do inciso 1º, do artigo 2º a Resolução n.º 001/2014. Estiveram presentes a reunião os Vereadores Toinho de Bebé, Ermiro, Israel, Bobô, Nego de Chico Tembório, Josivaldo e Sheila.


Inicialmente o Presidente Toinho de Bebé pediu para que lesse a ata da última reunião, em seguida, apresentou o registro de uma chapa única para a nova mesa diretora.

Toinho colocou para a votação a chapa única, sendo eleito como novo presidente para o biênio 2015-2016, a seguinte mesa diretora:

Presidente: Ver. José Erinaldo de Sousa (Bobô);
Vice-presidente: Ver. Israel Simões de Araújo;
1º Secretário: Ver. José Ermiro Freitas de Almeida;
2º Secretário: Ver. Wandson Guimarães da Silva (Nego de Chico Tembório).

Todos os vereadores presentes votaram na chapa única. O novo presidente tomará posse dia 1º de janeiro de 2015. O vereador Bobô, recém eleito, usou da tribuna para agradecer aos colegas e desabafou dizendo que quando se tem Deus no coração, a caminhada é iluminada. 
Por fim, o presidente Toinho de Bebé agradeceu a presença de todos, parabenizou a eleição do Ver. Bobô e aproveitou para prestar uma rápida prestação de contas de seu trabalho a frente da Câmara e Vereadores de Prata.
Cariri em Ação
Marivaldo Alcântara/Wandri Tadeus

Fotos: André Luiz









    

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem