Deu-se inicio as aulas na creche municipal tia mocinha

Foi com uma grande comemoração o inicio das aulas na Creche Tia Mocinha, além da presença da secretaria de educação Maria Joselma (que veio representando o Prefeito Junior Nobrega) e o presidente da câmara toinho de bébé, assim como toda a grade de professores e a população Pratense.

A secretaria teve sua oportunidade de fala dando boa vinda as crianças  e os pais, e falou dos investimentos para 2014, e esses recursos veio através da suplementação para educação infantil, que foi a compra do  aonde cus playground que custou  mais de 5 mil reais, aonde isso facilita o aprendizado da criança.

Alem disso foi comprado material de expediente para o ano inteiro, brinquedos e alguns materiais de apoio para os professores.

Ainda a secretaria disse que vai ter reformas estruturais como uma coberta para o playground , tendo em vista que as crianças da tarde,fica muito quente, para elas brincarem, e finalizando suas palavras deu um grande incentivo, para os pais acompanharem a educação dos filhos, por que conhecimento a escola faz , mais valores é a família que dá, comentou a secretaria.













0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem