Wilson Filho percorre o Cariri, Sertão, Agreste e Curimataú

          Deputado sendo recepcionado pelo prefeito de Prata, Jr. Nóbrega, e sua esposa Nôta


O deputado federal Wilson Filho (PTB) percorreu 23 cidades situadas nas regiões do Sertão, Cariri, Agreste e Curimataú paraibano. A maratona foi encerrada nesta terça-feira (14). Nas visitas, o político se reuniu com lideranças políticas e comunitárias com o objetivo de conhecer ainda mais a realidade local dos municípios e reforçar o compromisso firmado com a população.

Wilson Filho destaca que estas visitas são importantes para manter contatos e saber as necessidades dos municípios e, assim, propor medidas na Câmara Federal. “Isso garante que o nosso mandato, cada vez mais, esteja em sincronia com as demandas da população. Vamos juntos andar ainda mais pela Paraíba e mostrar que a política verdadeira tem que ser feita com a presença”.

Visitas como essas, fazem parte da agenda do deputado federal como forma de conhecer ainda mais a realidade dos municípios e posteriormente, sugerir melhorias de acordo com a realidade local de cada cidade, com projetos e requerimento.  “Durante o giro pelas cidades paraibanas colhemos subsídios junto à sociedade e políticos para elaborar as metas. Recebemos sugestões de prefeitos, vereadores e lideranças políticas que vão contribuir para enriquecer o nosso trabalho”, enfatizou Wilson Filho.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para “agradecer a cada região, a cada cidade, a cada liderança política e a cada paraibano por me receberem com tanto carinho e respeito e por confiarem no nosso mandato!”, agradeceu o deputado.

Entre as cidades por Wilson Filho estão Junco do Seridó, Prata, Itaporanga, Coremas, Patos, Monteiro, Santana de Mangueira, Assunção, Taperoá, Desterro, Cacimbas, Teixeira, Imaculada, Água Branca, Tavares, Princesa, São José de Princesa, Lagoa de Roça, Areial, Arara, Sertãozinho, Queimadas e Itapororoca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.