UFPB oferta mais de 500 bolsas de estudos na Espanha para pós-graduação


Alunos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) dispõem de 523 bolsas de estudos na Europa. A confirmação é da Assessoria para Assuntos Internacionais da instituição de ensino superior. Apesar da convocação ter sido feita no ano passado, segundo a UFPB, são mais de 500 vagas em disputa para pós-graduação e doutorado na Espanha. 

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFPB informou aos estudantes que a Fundação Carolina, da Espanha, lançou em dezembro passado a convocatória para essas bolsas de estudos para o ciclo acadêmico 2014-2015.

Neste ano, a oferta inclui 523 bolsas de estudos que cobrem a totalidade das áreas de conhecimento para estudantes íbero-americanos seguirem cursos nos melhores programas acadêmicos na Espanha.

O prazo para postular a inscrição termina no próximo dia 13 de março, para as bolsas de estudos de pós-graduação. No dia 10 de abril termina o prazo para quem quer se inscrever nas bolsas de estudos para doutorado.

Maiores informações em relação às candidaturas e os detalhes para os interessados que querem se inscrever podem ser encontrados no site: www.fundacioncarolina.es

COM PORTAL CORREIO.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem