PSB já procura partidos para aliança e avança com PPS

O presidente Estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, revelou nesta sexta-feira (03) ao Portal Correio que o partido já deu início as reuniões com vários partidos com o objetivo de formar coligação para a candidatura de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Nós já estamos conversando com os partidos. Demos início as nossas estratégias para a candidatura de reeleição do governador Ricardo Coutinho. Desde o Natal iniciamos reuniões com os presidente dos partidos”, contou o presidente.

Entre as legendas procuradas pelo PSB está o PPS, que tem o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, como presidente estadual da sigla. Segundo Rosas, o encontro foi positivo e a decisão do PPS permanecer na aliança com o governador está avançada.

“Encontrei com Nonato Bandeira na semana passada. Antes o diálogo estava fechado, agora foi aberto e a conversa para aliança está avançada”, disse.

Além do PPS, Rosas se encontrou com dirigentes do Rede Sustentabilidade, da ex-senadora Marina Silva, e com o PT do B. Segundo ele, os partidos já garantiram apoio na majoritária nas eleições 2014.

Rosas ainda falou sobre a manutenção da aliança com o PSDB. Conforme afirmou, “essa é uma conversa é entre o governador e o senador Cássio Cunha Lima”.

COM PORTAL CORREIO.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.