Prefeitura de Juazeirinho lança concurso com 320 vagas

A prefeitura do município de Juazeirinho, no Seridó paraibano, irá realizar concurso público para o preenchimento de 320 vagas. A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) será a empresa responsável pela organização do certame e o edital com as datas de inscrições e realização das provas, será publicado no dia 10 do próximo mês.

O levantamento feito pela comissão do concurso inclui vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Somente para o cargo de médico, deverão ser ofertadas 21 vagas, que serão distribuídas para o Programa Saúde da Família (PSF) e as demais para especialidades do hospital do município.

De acordo com o documento assinado na tarde da última quarta-feira, pela prefeita Carleusa Marques, das 320 vagas que serão ofertadas, 55 serão destinadas ao hospital, que foi municipalizado em 2013.

Além das vagas para médicos, também terão oportunidades para farmacêuticos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, odontólogos, psicólogos e auxiliar de consultório dentário.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem