Prefeito de Prata Junior Nóbrega construindo casas e dando dignidade às famílias do município

Já começou o prefeito Junior Nóbrega no mês de janeiro a trabalhar para melhoria do município, e desta vez e na área da habitação, onde algumas pessoas sofrem por não ter uma casa de moradia ou até mesmo pagando aluguel.

Era um grande sonho do atual gestor para o ano de 2014, não medindo esforços conseguiu junto com o Deputado Federal Leonardo Gadelha uma emenda parlamentar, e foi destinada na área de habitação   mais de 500 mil reais.

Vai ser construídas mais de 50 casas na vila Maria da Silva Almeida uma homenagem a saudosa mãe do empresário  JUCIR que atualmente e dono da empresa  cerâmica 10 irmãos

O prefeito falou mas ainda há muitas famílias que não tem condição financeira para construir suas moradias, e graças a Deus, estamos conseguindo projetos para beneficiar estas famílias. Para mim, falar de casa própria é a maior felicidade, pois é muito bom saber que  famílias serão contempladas com suas própria casa para morar e iremos conseguir ainda mais, até o final da minha gestão finalizou o prefeito..

com ANDRÉ LUIZ

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem