Hoje dia 07 de Janeiro, o município de Prata comemora 55 anos de Emancipação Política. O município a Prata pertencia ao município de Monteiro. O senhor Ananiano Ramos Galvão queria que a Prata passa-se a condição de município, então ele com apoio do Deputado Federal Plínio Lemos fizeram um projeto que mais tarde virou a lei nº 1.147, de 16 de fevereiro de 1955, na qual passava a Prata para condição de município do estado da Paraíba, porém o município só viria a ser instalado e independente político em 07 de janeiro de 1959.
O Prefeito do município Júnior Nóbrega destaca que nesta dada os pratenses tem muito a comemorar, primeiro porque hoje a cidade possui uma gestão responsável e que trata o bem público com responsabilidade fiscal, e que inclusive, tem atendido os requisitos da nova gestão pública.
‘’Hoje é um dia muito feliz, e que devemos comemorar, em um ano de governo, mesmo com as dificuldades, realizamos muito, ações importantes para o município de Prata. Nossa equipe tem a recomendação de fazer o melhor sempre focado no bem comum. Sou o Prefeito de todos. No dia de hoje renovo o compromisso de continuar trabalhando pela Prata, para que a cada dia possamos evoluir, sempre em busca do melhor para os munícipes’’, enfatizou Júnior.
Para comemorar os 55 anos de emancipação política, será realizada hoje à tarde a grande final do Campeonato Municipal de Futebol, a partir das 15h, envolvendo as equipes do Cruzeiro e Independente. A Prefeitura Municipal de Prata tem dado total apoio ao evento esportivo, inclusive doando todos os ternos das equipes participantes do certame.
créditos Lazaro Araújo





.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



Postar um comentário