PRATA COMPLETA 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA , TENDO COMO SEU GESTOR O PREFEITO JUNIOR NÓBREGA , A CIDADE DE PRATA E SEU POVO MUDOU MUITO PARA MELHOR NESSE TEMPO, PARABÉNS PARA NOSSA CIDADE.

Hoje dia 07 de Janeiro, o município de Prata comemora 55 anos de Emancipação Política. O município a Prata pertencia ao município de Monteiro. O senhor Ananiano Ramos Galvão queria que a Prata passa-se a condição de município, então ele com apoio do Deputado Federal Plínio Lemos fizeram um projeto que mais tarde virou a lei nº 1.147, de 16 de fevereiro de 1955, na qual passava a Prata para condição de município do estado da Paraíba, porém o município só viria a ser instalado e independente político em 07 de janeiro de 1959.

O Prefeito do município Júnior Nóbrega destaca que nesta dada os pratenses tem muito a comemorar, primeiro porque hoje a cidade possui uma gestão responsável e que trata o bem público com responsabilidade fiscal, e que inclusive, tem atendido os requisitos da nova gestão pública.

‘’Hoje é um dia muito feliz, e que devemos comemorar, em um ano de governo, mesmo com as dificuldades, realizamos muito, ações importantes para o município de Prata. Nossa equipe tem a recomendação de fazer o melhor sempre focado no bem comum. Sou o Prefeito de todos. No dia de hoje renovo o compromisso de continuar trabalhando pela Prata, para que a cada dia possamos evoluir, sempre em busca do melhor para os munícipes’’, enfatizou Júnior. 
Para comemorar os 55 anos de emancipação política, será realizada hoje à tarde a grande final do Campeonato Municipal de Futebol, a partir das 15h, envolvendo as equipes do Cruzeiro e Independente. A Prefeitura Municipal de Prata tem dado total apoio ao evento esportivo, inclusive doando todos os ternos das equipes participantes do certame.


























créditos Lazaro Araújo


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem