Moveletro Rede Nordeste realiza 12ª edição do seu tradicional Réveillon

A tradicional festa de réveillon da Moveletro Rede Nordeste em Camalaú foi um grande sucesso, em sua décima segunda edição, quando reuniu milhares de pessoas para acompanhar os shows de DJ Ruela, Tony Lucco e Forró do Paredão, além do sorteio de 5 mil reais em dinheiro para os cliente da Moveletro Rede Nordeste. A queima de fogos para festejar a chegada de 2014 durou cerca de 10 minutos e foi um show a parte.

Um dos momentos mais aguardados foi o sorteio de 5 mil reais em dinheiro para os clientes da Moveletro Rede Nordeste que aconteceu logo após a queima de fogos. Quem levou pra casa esse dinheirão foi Ana Paula de Souza Silva da cidade da Prata-PB, que recebeu a notícia no mesmo momento por telefone e agradeceu emocionada. Essa premiação faz parte de uma campanha promocional da Moveletro Rede Nordeste, chamada Super Show de Prêmios e ainda serão sorteados 500 kits com camiseta, boné e bolsa com o tema seleção brasileira e na Copa do Mundo será sorteado um veículo Gol 0km. Para participar basta comprar em qualquer uma das 33 lojas Moveletro Rede Nordeste espalhadas pelo Carirí Paraibano e Pernambuco.


A comemoração da virada do ano aconteceu no Centro de Eventos, na Rua Severino Lucas, em praça pública e contou com a participação do prefeito de Camalaú, Jacinto Bezerra, do vice Sandro Môco, o presidente da câmara dos vereadores, Aristeu Chaves, o supervisor das lojas Moveletro Jorge Pereira, além dos gerentes e colaboradores da empresa.

O 12° Reveillon da Moveletro Rede Nordeste contou com o apoio da prefeitura municipal de Camalaú, do prefeito Jacinto Bezerra, do vice Sandro Môco, da Câmara de Vereadores e seu presidente Aristeu Chaves, Samanta Modas, RPC Armarinho, Mercadinho Padre Cìcero, vidraçaria Santa Luzia, Loja Pai e Filho, posto Camalauense e Shopping Camalaú.

Ascom

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem