GRAVE ACIDENTE ENTRE CARNAIBA E FLORES DEIXA SALDO DE CINCO MORTOS. UM DELES É O POETA ZÉ DE MARIANO

Por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira 02, um grave acidente automobilístico foi registrada na PE 320 entre Flores e Carnaíba nas proximidades da Matolotagem e Sitio Poço Grande ainda no município de Flores quando um Siena de cor prata, placas KKG -4121 - Tabira-PE, que seguia com quatro ocupantes; Maria de Lourdes de Madureira Lima, 53 anos, casada com o condutor do veículo José de Anchieta Pereira de Lima (Poeta Zé de Mariano), de 60 anos, a filha do casal Mônica Maria Madureira, de 23 anos e o senhor Manoel Messias Madureira de 64 anos que tentou ultrapassar uma moto de placa PFX- 2560- Ibupi-PE guiada pelo agricultor José Ednailson dos Santos, acabou colidindo com  um caminhão de placas - OKA- 8436 - Parelhas RN, seguia sentido Carnaíba com uma carga de telhas. Os quatro ocupantes do Siena morreram no local ficando presos as ferragens. 

Segundo informações de populares, o Siena tentou ultrapassar  o motociclista  que também acabou colidindo  com o caminhão sendo arrastado por alguns metros morrendo também no local.  

O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, foi resgatado com vida em estado grave e levado para Serra Talhada. O Corpo de Bombeiros, as policias militares do 23º e 14º Batalhão de Polícia e as policias civis de Flores e Carnaíba estiveram no local prestando todos os serviços.
Contribuíram com esta matéria os Soldados Heleno e Denver do 23º BPM.blogdocauerodrigues

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.