Estacionamento do 'Ronaldão' será liberado para jogo Botafogo X Sport

O estacionamento do ginásio 'Ronaldão' vai estar à disposição do torcedor que, neste domingo (19), for prestigiar o duelo entre Botafogo e Sport Recife na primeira rodada da Copa do Nordeste 2014, no estádio 'Almeidão'. A medida tem o objetivo de acomodar os carros dos torcedores que irão assistir a partida, já que o estacionamento do estádio recebe as obras de pavimentação.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, justificou que a obras no entorno do estádio inviabilizam o estacionamento para o torcedor, mas que o 'Ronaldão' abriga cerca de 700 veículos e pode ajudar na estreia do Botafogo na competição regional. “A torcida entende que devido as obras de pavimentação de todo o estacionamento do Almeidão, as pessoas não têm onde colocar os seus respectivos carros. Por isso, o ginásio Ronaldão, que fica ao lado do local da partida, estará disponível para o público”, disse Tibério.

A partida entre Botafogo e Sport Recife começa às 16h. Neste ano de 2014, o Governo do Estado estará concluindo as obras dos estádios Almeidão, em João Pessoa; e Amigão, em Campina Grande. No Sertão, os investimentos estão sendo feitos no Perpetão, de Cajazeiras. Em Sousa, no estádio Marizão. “A população da Paraíba será privilegiada, pois estão sendo executadas obras nos principais estádios”, concluiu Tibério.


COM PORTAL CORREIO.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem