Carroceiro é executado à tiros na manhã de hoje, ao lado da sua esposa, no Vale do Piancó

Um assassinato foi registrado por volta das 09h10 desta terça-feira (21), contra um carroceiro residente na cidade de Piancó, no Vale do mesmo nome.

Segundo informações, o carroceiro José Ferreira Vieira, conhecido por Zé de Benzita, 39 anos, residente no Conjunto Mutirão, da referida cidade, foi executado com vários tiros de revólver na Praça Salviano Leite, Centro de Piancó-PB.

O criminoso teria chegado na localidade do fato em um carro, e ao se aproximar da vítima, que estava sentada em um banco com a esposa, disparou a arma de fogo por várias vezes, tomando rumo ignorado logo em seguida.

Segundo a PM, o criminoso trata-se de um homem conhecido por Paulinho de Tico da Budega, e a informação, é de que entre a vítima e o acusado é de que existia uma rixa antiga entre eles.

O SAMU ainda foi acionado e compareceu rapidamente no local, aonde ainda tentaram reanimar o carroceiro, porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Após o crime, a área foi isolada pela Polícia e o IML da cidade de Patos foi acionado para que sejam tomadas as providências de praxe.

A família de Zé de Benzita encontra-se muito abalada com o ocorrido. Seu Zé deixa a esposa viúva e filhos.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem