Auto Esporte da Paraíba disputa a Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior

A garotada do Auto Esporte embarcou na madrugada desta quinta-feira (2) para São Paulo onde vai participar da Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior, que será realizada no período de 3 à 25 de janeiro. A “copinha” como também é conhecida, trata-se da maior competição de futebol júnior do Brasil, sendo organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), e que nesta edição reunirá 104 clubes, sendo estes divididos em 26 chaves com 26 cidades-sede.

O Clube do Povo está na chave W da competição junto com os clubes Grêmio Barueri F.L.(SP) , São Paulo F.C (SP), Kashiwa Reysol (Japão). A equipe estreia no próximo dia 3 contra os dono da casa, o Grêmio Barueri, às 19h, na cidade de Barueri-SP.

Os garotos Automobilistas viajaram motivados e com boas expectativas. Os atletas Wagner (Meia) e Felipe (Volante) mencionaram que disputar a competição é um sonho, e que sabem que vão enfrentar grandes times, mas estão confiantes.

“Sei que não vai ser nada fácil, mas estou confiante, quero poder contribuir com o grupo e mostrar o meu talento, afinal esta é uma oportunidade única, não vou desperdiçar “, disse Wagner.

“Espero ter a chance de honrar esta camisa, pois quero mostrar o meu talento”, disse Felipe.

O presidente Manoel Democrito também embarcou junto com o time e mencionou que o Auto Esporte está no caminho certo, apostando na base.

“Espero que a garotada surpreenda na competição, pois estou satisfeito com este trabalho que já rendeu bons frutos ao clube, tendo em vista as incorporações de atletas vindos da base para a equipe profissional”, disse o presidente.

O presidente também mencionou o apoio dado ao clube pela Prefeitura Municipal de João Pessoa que disponibilizou as passagens aéreas da delegação .

COM PORTAL CORREIO.
Compartilhem :
  

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem