Maconha cultivada em estufa é apreendida em Santa Rita

Uma plantação de maconha foi descoberta na tarde desta sexta-feira (27) pela polícia em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa. A droga era cultivada em uma estufa improvisada em um dos quartos da casa, localizada no Loteamento Novo Horizonte. Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo três homens e uma mulher, foram detidos, segundo a delegada de Santa Rita, Maria Soledade.

“Para a gente, isso é novidade”, comentou a delegada sobre a plantação, que já tinha 16 pés de maconha. A polícia também flagrou uma nota promissória no valor de R$ 1 mil com data para abril de 2014 e um caderno que a delegada acredita que contém uma lista de devedores. “Quando não se paga com dinheiro, se paga com a vida. Por isso tantos homicídios”, disse.

Ainda foram encontradas na casa outras drogas, como crack, cocaína e maconha pronta para o comércio, dinheiro, armas e munição. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, para serem autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. A droga será encaminhada para a perícia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.