Deputado Chico Mendes e prefeito de Aparecida articulam demandas com governo estadual



deputado estadual Chico Mendes (PSB) participou de uma audiência produtiva ao lado do prefeito João Neto e do chefe de Gabinete do Governador João Azevêdo, Ronaldo Guerra. O encontro teve como objetivo tratar de demandas prioritárias para o fortalecimento dos serviços públicos e o desenvolvimento do município de Aparecida.

Durante a reunião, foram discutidas ações estratégicas em áreas como infraestrutura, saúde, educação e geração de emprego e renda. O deputado destacou a importância da parceria entre o município e o governo estadual para impulsionar políticas públicas que beneficiem a população.

“Na ocasião, tratamos de demandas importantes que visam o fortalecimento dos serviços públicos e o desenvolvimento do município”, afirmou Chico Mendes, reforçando o compromisso em buscar melhorias para a região.

prefeito João Neto também ressaltou a relevância do diálogo com o governo do estado para avançar em projetos essenciais. “Essa articulação é fundamental para garantir investimentos e soluções que atendam às necessidades de nossa população”, disse.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem