A Câmara Municipal da Prata realizou na noite da última quarta-feira (17), mais uma sessão ordinária. Na oportunidade, os parlamentares apreciaram e aprovaram importantes projetos em benefício da população.
Inicialmente, os vereadores aprovaram por unanimidade, o Projeto de Lei n° 36/2024, de autoria do vereador Bobô, que regulamenta o funcionamento de som automotivo conhecido como ‘Paredão de Som’.
De acordo com o projeto, fica regulamentado o funcionamento dos equipamentos de som automotivo, popularmente conhecidos como “Paredão de Som” e equipamentos sonoros assemelhados, nas vias, praças, parques e demais logradouros públicos que integrem o perímetro urbano do município da Prata.
Os vereadores também aprovaram por unanimidade, o requerimento de n° 25/2024, de autoria do vereador Bobô, que solicita ao Poder Executivo, que disponibilize o caminhão do PAA, para realizar a distribuição nos principais pontos da zona rural.
Ao longo da sessão, os vereadores aprovaram por unanimidade, um projeto de indicação de n° 08/2024, de autoria do presidente da Casa Legislativa, vereador Wagner Barros, solicitando ao Poder Executivo que faça a doação de duas mil doses de vacinas contra a febre aftosa aos criadores do município.
Em sua justificativa, o presidente afirmou que é de conhecimento de todos, que o município da Prata detém de muitos produtores e, grande, parte não possui condições de adquirir sozinho a vacina.
Após a apreciação e votação da pauta do dia, o presidente da Casa, agradeceu a presença dos demais parlamentares e declarou encerrada a sessão.
Postar um comentário