Cariri: Dr. Romualdo e Luiz Couto anunciam 2 milhões em investimentos para associações



Em encontro realizado pelo Sindicato da Agricultura Familiar (SINTRAF) neste sábado (02), em Monteiro, cidade localizada no cariri paraibano, os deputados Dr. Romualdo (MDB) e Luiz Couto (PT) anunciaram diversos investimos para associações, sindicatos e cooperativas da região.


As demandas tinham sido apresentadas por instituições que participaram da Audiência Pública sobre Desenvolvimento Sustentável realizada na Câmara Municipal de Monteiro, em julho de 2023, e faz parte de uma parceira dos dois parlamentares para o fortalecimento da região.


O Deputado Federal Luiz Couto (PT) disponibilizou, via CODEVASP, cinco máquinas agrícolas, que devem contemplar organizações de Monteiro (o anfitrião, SINTRAF), Sumé, Serra Branca e São João do Cariri, totalizando um investimento de 1 milhão de reais.


Já Dr. Romualdo garantia, via emendas impositivas ao orçamento do estado, quase 1 milhão de reais que deve chegar em até 17 instituições do Cariri de diferentes formas. Entre as contempladas, podemos destacar as Rendeiras do Cariri, a Capribom de Monteiro, o Instituto São Vicente de Paulo de Serra Branca, e associações de Sumé, Prata, Barra de São Miguel, Caraúbas, entre outros municípios da região.


“Este investimento é resultado de uma construção social, de ouvir a população através das Audiências Públicas, da presença constante do nosso mandato na região. Encontramos no Padre Luiz Couto um parceiro que acredita nessa forma de fazer política”, finalizou Dr. Romualdo.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem