Contemplados pelos editais da Lei Paulo Gustavo assinam contrato com a Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro.



Na manhã desta quarta-feira dia 22 de novembro, em São Sebastião do Umbuzeiro, os 23 proponentes aprovados pelos editais da Lei Paulo Gustavo assinaram contrato com o Governo Municipal, agora podem iniciar o desenvolvimento dos projetos culturais.


O ato foi realizado na Secretaria de Cultura e Turismo, contemplando projetos nas áreas de Audiovisual, Artesanato, Literatura, Música, produção Cultural e Artes Plásticas, que foram contemplados com recursos públicos destinados ao setor cultural em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19.


Segundo a vice-prefeita Adalcy, que representou o prefeito Adriano Wolff, os recursos vão auxiliar a fomentar ainda mais a produção cultural de São Sebastião do Umbuzeiro. “É uma fase muito boa que estamos vivendo no município e todos os aspectos e não seria diferente na cultura, o dinheiro chega em uma boa hora”, afirma a vice-prefeita.


Para o secretário de cultura e turismo da prefeitura, Didi Milton, a cultura de São Sebastião do Umbuzeiro tem muito a contribuir com a sociedade. “Através da Gestão do Prefeito Adriano Wolff,  estamos em buscas de políticas públicas culturais para o  município. Nossa cidade é destaque em artistas  culturais. Receber valores e repassar a quem de fato faz a cultura acontecer no município é compromisso deste governo, serão injetados no município mais de R$ 50 mil”, disse o secretário.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem