Após uma solicitação feita pelo vereador Leonio Targino, a Prefeitura de Parari, por meio da Secretaria de Saúde, implantou um serviço de atendimento noturno à saúde do trabalhador. Este serviço estará disponível, pelo menos uma vez por mês, com profissionais de saúde de plantão durante a noite.
Conforme informações da Secretaria de Saúde, o atendimento noturno será oferecido todas as quartas-feiras, das 18h00 às 22h00, no Posto de Saúde Francisco A. de Queiroz.
O serviço abrangerá consultas de enfermagem, que incluem atendimentos gerais, exames citológicos e testes rápidos. Além disso, também será possível receber a vacinação, desde que seja apresentado o cartão de vacinação, e atendimento odontológico.
O vereador Leonio Targino, autor da solicitação, celebrou a medida e destacou os benefícios que ela traz para a saúde da população. Ele agradeceu ao prefeito Genival Queiroz e à Secretaria de Saúde por atenderem a essa importante demanda, ressaltando que a iniciativa visa melhorar o sistema de saúde do município e garantir um serviço de qualidade para a comunidade.
Ascom
Postar um comentário