SECRETARIA DE SAÚDE DE PRINCESA ISABEL APRESENTA RELATÓRIO ANUAL REFERENTE A 2022




A Secretaria Municipal de Saúde apresentou, na última quarta-feira (02), o Relatório Anual da pasta, referente a 2022. A apresentação aconteceu em audiência pública, na Câmara de vereadores, pela Secretária Nininha Lucena e pelo Consultor Técnico em Saúde Lêudo Farias, com a participação do prefeito Ricardo Pereira, vereadores, secretários e auxiliares de governo, diretores e coordenadores da Secretaria de Saúde e de representantes da sociedade em geral. 




Em sua fala, o consultor técnico Lêudo Farias frisou as cirurgias realizadas no Hospital Regional Deputado josé Pereira Lima que, segundo ele, “proporcionalmente, fomos o hospital que mais realizou cirurgias eletivas no estado da Paraíba em 2022”. 


Princesa conta com uma rede de saúde completa e integrada, pactuada com 17 municípios do sertão e alto sertão da Paraíba e do Pernambuco, ofertando diversos serviços. Somente em 2022 foram mais de 14.300 exames de imagens (mamografia, tomografia e ultrassonografia), 358 consultas puerperais na atenção primária, 5.858 atendimentos odontológicos, 2.440 atendimentos programados do Programa Melhor em Casa, 13.304 doses de vacinas aplicadas, 376 partos e um total de 1.452 cirurgias eletivas, atendendo ainda 18.469 receitas, entre psicotrópicos, básicos, tabagismo, insulina NPH e insulina regular. Para tanto, passaram pela Central de Regulação 829 usuários, além de 601 consultas em TFD – Tratamento fora de domicílio, com o suporte da Casa de Apoio em Saúde na capital João Pessoa.







Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem