Chico Mendes destaca crescimento de sua base política e prestígio junto ao Governo com escolha de São José de Piranhas para sediar uma plenária do OD.

 



O deputado estadual e líder do governo Chico Mendes (PSB) comemorou o crescimento de sua base política e o reconhecimento que tem recebido por parte do Governo do Estado, capitaneado pelo governador João Azevêdo (PSB). Durante discurso na Câmara de São José de Piranhas, cidade onde foi prefeito e concentra sua base eleitoral, Mendes destacou a importância desse momento para a região e ironizou os adversários políticos que estão perdendo o sono com a sua ascensão meteórica.



“Eu acho que incomoda muito a gente estar brilhando, eu ter sido eleito com seis prefeitos e nosso gabinete hoje já ter 20 prefeitos. Nós já temos 20 prefeitos na nossa base política, gente. A maioria dos deputados federais da Paraíba, todos foram eleitos tendo entre 10 e 15 prefeitos e nós hoje já temos 20 prefeitos. Isso incomoda muita gente. Isso perturba, tira o juízo, tira o sono, desassossega”, alfinetou o deputado.


O parlamentar ressaltou que o Governo do Estado reconhece seu trabalho e o prestígio conquistado junto à população. Ele mencionou o governador, que destinou uma quantidade significativa de recursos para São José de Piranhas e decidiu realizar a plenária do Orçamento Democrático de 2023 na cidade como um gesto de prestígio e consideração ao prefeito Bal Lins.


“E não é pouco. Ele poderia fazer o OD lá em Cajazeiras e nós, perfeitamente, entenderíamos. Mas a OD 2023 será feita aqui em São José de Piranhas com a presença de toda a estrutura do Governo do Estado em sinal de prestígio a vocês que fazem esse governo. Nossos 10 vereadores e o nosso prefeito Bal Lins”, ressaltou Mendes.


O deputado enfatizou a importância desse evento para o município e região, destacando que a presença da estrutura do governo estadual durante a plenária será uma oportunidade única para a população local expressar suas demandas e contribuir para a construção de um orçamento mais participativo e inclusivo.


Por: Napoleão Soares

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem