Prefeitura de São João do Cariri inaugura reforma e ampliação da quadra esportiva em Poço das Pedras.

 



A Prefeitura de São João do Cariri, sob a gestão do prefeito Helder Trajano, tem investido constantemente na melhoria das estruturas esportivas do município. Na próxima quinta-feira (25), ás 19 horas, será inaugurada a reforma, ampliação e cobertura da quadra esportiva na comunidade de Poço das Pedras, uma conquista que irá beneficiar a prática esportiva local.


A quadra esportiva de Poço das Pedras passou por uma significativa transformação, proporcionando um espaço adequado e moderno para a prática de esportes.


Além disso, a ampliação da quadra permitirá a realização de mais modalidades esportivas, ampliando as oportunidades de lazer e promovendo a integração da comunidade por meio do esporte. Com a nova cobertura, os moradores de Poço das Pedras terão um espaço protegido das condições climáticas, permitindo a prática esportiva em qualquer época do ano.


O prefeito Helder Trajano expressou sua satisfação com mais essa entrega de obra, destacando a importância de investir no esporte como forma de promover qualidade de vida e desenvolvimento social. A nova quadra esportiva é um exemplo do compromisso da administração municipal em oferecer espaços adequados e bem estruturados para o incentivo à prática esportiva.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem