Secretaria de Saúde de Tavares realiza 80 exames de mamografia gratuitamente




Mantendo o compromisso da gestão com a saúde do município, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o caminhão amigo do peito realizou nesta segunda-feira (10), 80 mamografia gratuitamente para mulheres da zona rural e urbana, que foram previamente agendados em suas Unidades Básicas de Saúde – UBS.



O prefeito Genildo José, popular Coco, comenta a alegria de ver essa ação sendo mais vez realizada e reforça seu compromisso com uma saúde de qualidade. "Uma alegria ver as mulheres levando muito a sério esse trabalho de prevenção. Buscamos realizar ações que facilite o atendimento. Prevenção de doenças e promoção da saúde são fatores determinantes para a conquista de mais qualidade de vida".



De acordo com a secretária de saúde, Márcia Marques, essa ação da Secretaria de Saúde visa ampliar a oferta de mamografia no município. “Essa é mais uma ação de compromisso do governo municipal com a saúde do nosso município, um serviço que oferece comodidade para as mulheres e garante segurança com serviço totalmente digital e gratuito. As mulheres interessadas devem agendar nas unidades de saúde”, concluiu Márcia.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem