Ouro Velho F.C enfrenta neste sábado o Atlético de Santa Terezinha-PE pelas quartas de final da Copa Amparense de Futebol.

 


É ‘chegada a hora’ da reta decisiva da Copa Amparense Interestadual de Futebol 2023 e a equipe do Ouro Velho Futebol Clube disputa neste sábado, dia 15, o grande duelo válido pelas quartas de final do certame.


Após conquistar a terceira melhor campanha em toda a 1ª fase da competição, a agremiação ourovelhense promete continuar com o mesmo ‘pique’ e tentar conquistar o bicampeonato da competição. O seu adversário nas quartas de final será a equipe pernambucana do Atlético de Santa Terezinha.


A partida terá início ás 14:30h e será realizada no Estádio Municipal ‘Ronaldão’, na cidade de Amparo, Cariri paraibano.


A equipe do Ouro Velho Futebol Clube vem se destacando novamente na competição pela composição de seu grande elenco e seu alto poder de competitividade e eficiência nos setores ofensivos e defensivos. Na primeira fase, a equipe teve a terceira melhor campanha da primeira fase, com 77,77% de aproveitamento.


Desde já, a diretoria do Ouro Velho F.C convida toda a sua fiel torcida e a população da cidade de Ouro Velho para prestigiarem a partida e incentivarem a equipe a conquistar uma vaga nas semifinais da competição.


Cariri Esporte


Foto: Thiago Macedo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem