PREFEITURA DE TAVARES PROMOVE DIA DE BELEZA EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER





Para comemorar o Dia Internacional da Mulher celebrado no dia 08 de março, as mulheres assistidas pelos programas sociais, participaram do ‘Dia de Beleza’, promovido pela Prefeitura de Tavares através da Secretaria Municipal de Assistência Social. 



O evento realizado na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), que teve como intuito elevar a autoestima das mulheres, reuniu profissionais renomadas no municipio em diversos segmentos da beleza.



Foram ofertadas gratuitamente os serviços de manicure, unha em gel, limpeza de pele, designer de sobrancelha, corte, hidratação, escova e tranças de cabelo. Ainda contou com sorteio de brindes, lanches e show musical com cantora Bruna Gonçalves, que abrilhantou o momento. 



Profissionais da saúde estiveram presentes realizando aferição de pressão, teste de glicemia, e palestra ministrada pela enfermeira, Pâmera Cordeiro, sobre câncer do colo do útero e exames preventivos. 


O prefeito Genildo José, o popular Coco de Odálio, devido agenda administrativa, não pôde participar, mas parabenizou as mulheres, afirmando seu compromisso de garantir os direitos e promover momentos de lazer e bem estar para a população feminina. 


A secretária de Assistência Social, Paula Barbosa, destacou que essa data sempre tem que ser enaltecida. 


“O evento buscou elevar a autoestima da mulher, promovendo o autocuidado, confiança e bem-estar, não somente físico, mas também mental e emocional. Agradeço ao prefeito Coco de Odálio, por abraçar este projeto e promover esse lindo e único momento para as mulheres. Tenho certeza que o dia delas foi mais bonito”, pontou. 


Em média, 100 mulheres foram atendidas durante o dia.


A dona de casa Leone, falou da satisfação em participar do momento. “Me senti valorizada, foi muito gratificante, cortei o cabelo e fiquei surpreendida com o resultado. Só tenho a agradecer”, ressaltou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem