Após recesso vereadores aprovam reajuste salarial do piso dos professores de São Sebastião do Umbuzeiro.

 



A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, voltou do recesso em Sessão Ordinária aprovou nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, por unanimidade, o projeto de Lei N°01/2023, enviado pelo prefeito Adriano Wolff, que reajusta em 16,01% os salários dos professores da Rede Pública Municipal de Ensino.


O reajuste, é acima do piso nacional da categoria para este ano. No plenário os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Jaílson Freitas. Diversos Temas de interesses da população foram debatidos pelos vereadores.



“O reajuste acima do valor nacional garante mais renda aos nossos professores. Esse avanço é mais uma das ações para aumentar a qualidade de vida da nossa população”, frisa o prefeito Adriano Wolff.


 “Esse aumento é um incentivo para a educação de São Sebastião do Umbuzeiro, crescer ainda mais. Nos últimos anos, nossas escolas têm atingido bons resultados nos indicadores nacionais de educação”, enfatiza o presidente, vereador Jailson Freitas.


Além dos vereadores, participaram da Sessão o prefeito Adriano Wolff, o secretário de Educação Cicero Romão, professores e outros seguimentos da sociedade são-sebastianenses.


Com Blog do Didi

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem