Ouro Velho F.C estreia hoje no Campeonato Paraibano de Futsal e lista dos atletas inscritos é divulgada



Fundada neste ano de 2022, a recém criada agremiação esportiva do Ouro Velho F.C já anda se destacando no cenário esportivo da Paraíba. A agremiação caririzeira estará pela primeira vez na história, participando do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão de Futsal.


A equipe ourovelhense estará representando o município e a região do Cariri na maior competição de futsal do estado e já fará a sua estreia hoje, dia 23. A equipe do Ouro Velho F.C de Futsal irá até a cidade de Catolé do Rocha, onde irá enfrentar a equipe do Atlético Catoleense. A partida terá início ás 19hs.


Para a disputa do Campeonato Paraibano de Futsal, a diretoria do Ouro Velho F.C divulgou nesta sexta-feira(22), a relação dos atletas que irão compor o elenco para a disputa da competição estadual. O Ouro Velho F.C será composto por 16 membros, tendo a composição de 03 goleiros, 10 atletas (linhas) e 03 membros da comissão técnica, tendo profissionais nas funções de treinador, auxiliar-técnico e um assistente.


Na relação divulgada de seu elenco, a agremiação ourovelhense tem vários atletas de destaque, tendo renomados atletas de futsal do estado da Paraíba e do interior do Pernambuco.


Confira em primeira mão a lista dos atletas inscritos para a disputa do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão de Futsal:

















Com cariri esporte 



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem