Prefeitura de Prata realiza recuperação e manutenção de poço artesiano no Sítio do Melo


O Governo Municipal de Prata , preocupado com a situação de falta de água na zona rural no município, está recuperando e executando manutenção nos poços artesianos da zona rural, desta vez na Comunidade do Sítio do Melo, visando atender as necessidades de quem mais precisa. Além dos carros pipa atendendo a população de todo o município, recuperar poços também é um grande feito que a gestão sempre realiza.


O trabalho que está sendo realizado tem como principais serviços executados; recuperação de  bombas, colocação de torneiras, reparos nas instalações elétricas entre outros serviços.


A Secretaria de Agricultura , por meio de seu secretário Genivaldo Fernandes , não tem medido esforços para atender a todos sem distinção. “o trabalho é árduo, mas temos conseguido dentro das possibilidades, atendo o maior número de pessoas, pois está tem sido a recomendação do prefeito Junior Nóbrega . Destacou o secretário.

“Estamos trabalhando e não iremos parar um só minuto, pois quem precisa está sofrendo e carece do nosso apoio. A falta de água atinge a todos e por isso não podemos cruzar os braços e ficarmos ouvindo as lamentações sem fazermos a nossa parte, iremos aonde for preciso para saciar e amenizar as aflições do povo de pratense ”, frisou Junior  Nóbrega .

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem