PREFEITURA DE PRATA REALIZA CAVALGADA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA



A Prefeitura Municipal de Prata, deu início as festividades de comemoração da emancipação do município, o prefeito Júnior Nóbrega, através da Secretaria de Agricultura, realizou neste domingo(05) a Cavalgada de Emancipação, para este ano o evento reuniu vários vaqueiros e amazonas, com início na antiga oficina de Jucir onde foi oferecido um café da manhã, e parada no Sítio Laginha, foi servido um grande almoço.





A cavalgada teve um percurso de aproximadamente 13 quilômetros. Para o Prefeito Júnior Nóbrega, a cavalgada já é tradição, é uma maneira de encontramos e confraternizarmos e poder compartilhar momentos agradáveis juntos de muitos amigos, familiares e correligionários.


O Secretário de Agricultura Genivaldo Tembório agradeceu a todos que participaram e disse que foi um prazer ter encontrado amigos nesse evento.


Participaram da cavalgada, o Prefeito Júnior Nóbrega, a primeira dama Maria Aparecida, a Secretária de Cultura Rosângela Rafael, vereadores, o Secretário da Agricultura e demais secretários.


A cavalgada encerrou na rua com show do Forró dos Limas, Bidinga do Acordeom e Ronaldo Nogueira.

Texto Texeirinha 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem