Secretaria de Assistência Social de Prata realiza festa de Dia das Crianças


A Secretaria de Assistência Social de Prata através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizaram nesta terça-feira, dia 15 de outubro, a festa de comemoração ao dia das crianças. Participaram crianças que são assistidas no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde tiveram um dia de muita brincadeira, alegria e entretenimento. As crianças se divertiram com pula-pula, cabo de guerra, touro mecânico, jogos, danças, refrigerante, picolés e uma deliciosa refeição.
“Essa data é muito especial. As crianças ficam na maior expectativa, afinal de contas é um dia de muito encantamento. Fazemos tudo com muito carinho e alegria. É muito gratificante olhar para as crianças e ver o sorriso de felicidade estampado no rosto de cada uma delas.”, comentou Davi Brito.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem